notcia bem tratada
GRAVATAÍ, 25/02/2018
pequenas empresas, grandes histórias

Tatiane Monticelli é psicoterapeuta e mudou-se para Gravataí em dezembro passado com atendimento e loja no Gravataí Shopping Center

COM VIDEO | Psicoterapia reencarnacionista para se conhecer melhor

por Silvestre Silva Santos | Edição de imagens: Guilherme Klamt | Publicada em 19/01/2018 às 17h15| Atualizada em 22/01/2018 às 16h54

Administradora de empresa por formação acadêmica mas terapeuta focada na psicoterapia reencarnacionista por opção e dona de uma das poucas lojas da região que dispõe de uma variedade incontável de objetos e produtos holísticos. Essa é Tatiane Monticelli, uma portoalegrense que adotou Gravataí para morar e, desde dezembro, instalou no Gravataí Shopping Center o Espaço Infinito.

A psicoterapia reencarnacionista e regressão terapêutica é apenas um dos atendimentos que Tatiana presta no Espaço Infinito, onde pratica terapias alternativas como Reiki, Mesa Radiônica, Cone Chinês, Feng Shui, Radiestesia e várias outras. O início da psicoterapeuta se deu mesmo em Porto Alegre, onde ficou atendendo por quatro anos.

Depois mudou para Cachoeirinha onde ficou mais três anos, também só prestando atendimentos e realizando consultas. Até que decidiu investir em Gravataí. Em Cachoeirinha, chegou a desenvolver um projeto-piloto de psicoterapia e regressão que levou às escolas, tendo como alvo as crianças em situação de risco. O mesmo trabalho foi estendido, também, aos próprios servidores municipais.

 

Acolhimento

 

A psicoterapia e as terapias alternativas servem, segundo Tatiane, para que a pessoa possa se conhecer melhor e, desta forma, encaminhar a solução de problemas e conflitos internos, de relacionamento profissional, amoroso ou familiar. E são várias as formas existentes para que o resultado positivo seja alcançado. Para isso é necessariua uma análise já que cada caso é um caso.

--- Aqui é um lugar onde as pessoas podem se sentir mais acolhidas, tentar solucionar suas dificuldades e buscar se entender. Principalmente para buscar o acolhimento em relação ao sofrimento que ela tem --- explica.

A depressão, fobia, ansiedade, tristeza e compulsões, por exemplo, além de dificuldades nos relacionamentos, as vezes podem ser tratadas apenas – e com sucesso! – com terapias alternativas.

 

: Loja Espaço Infinito fina no Gravataí Shopping Center

 

Religiões

 

Na loja propriamente dita (na parte de cima fica a parte do atendimento e consultas) está a venda uma infinidade de imagens (bruxas, fadas e duentes), incensos, óleos, pedras, mandalas, pêndulos e muito mais, como livros. São representativos de vários países e representam as mais variadas religiões (budismo, hinduísmo, católica, por exemplo).

--- No Espaço Infinito temos itens para que as pessoas possam agregar conhecimento na busca da própria evolução. São artigos que podem ser empregados na decoração ou para que a pessoa realize a sua oração ou meditação --- explica a psicoterapeuta.

 

O QUE É

 

A psicoterapia reencarnacionista é uma moderna escola psicológica que agrega a reencarnação e visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que a nossa persona (ego) tem da infância e da nossa vida.

Ela quer nos fazer encontrar a visão que o nosso ‘eu divino’ e nossos ‘mentores espirituais’ têm a esse respeito. É a base operacional da psicoterapia reencarnacionista, o que chamamos de “versão-persona” x “versão-espírito”.

Sem essa mudança de visão, de interpretação que damos à nossa infância e aos fatos da vida, não é possível realizar-se um tratamento com a psicoterapia reencarnacionista.

É como entendermos a nossa vida depois de desencarnados, lá no mundo espiritual, olhando o telão e comentando com os orientadores. E isso ser feito aqui, enquanto estamos encarnados, é psicoterapia reencarnacionista. Saiba mais clicando aqui.

 

Veja no vídeo a entrevista de Tatiane Monticelli sobre a loja e explicando para o Seguinte: a terapia reencarnacionista.

 

 

 

 

 

SITE DE JORNALISMO E INFORMAÇÃO
Gráfica e Editora Vale do Gravataí
Av. Teotônio Vilela, 180 | Parque Florido
Gravataí(RS) | Telefone: (51) 3042.3372

redacao@seguinte.inf.br

Roberto Gomes | DIRETOR | roberto@seguinte.inf.br
Rafael Martinelli | EDITOR | rafael@seguinte.inf.br
Silvestre Silva Santos | EDITOR | silvestre@seguinte.inf.br
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web. 2016 - Todos os direitos reservados.