notcia bem tratada
GRAVATAÍ, 16/02/2020

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Recomendamos

  • Nossos Clientes
  • Nossos Clientes
  • Nossos Clientes
  • Nossos Clientes
  • Facebook

    equipe seguinte:

    Em família: Eduardo Torres, com a esposa Kelly e o casal de filhos, de novo com atuação voltada ao Vale do Gravataí reforça o time do Seguinte:.

    Jornalista premiado da RBS é o reforço do Seguinte:

    por Silvestre Silva Santos | Edição de imagens: Guilherme Klamt | Publicada em 02/04/2018 às 13h01| Atualizada em 10/04/2018 às 15h19

    O seu site de jornalismo Seguinte: tem novidades a partir desta segunda-feira (2/4). Um dos jornalistas mais experientes da Região do Vale do Gravataí, que atuou por cerca de 10 anos no antigo Grupo CG de Comunicação (Correio de Gravataí, Diário de Cachoeirinha e Diário de Viamão) e aproximadamente oito anos no grupo RBS, de Porto Alegre, está de volta à aldeia dos anjos.

    Eduardo Colvara Torres, 37 anos, formado pela Pontifícia Universidade Católica em 2002 e no jornalismo desde o ano 2000, marido da Kelly e pai da Júlia e o Miguel, é porto-alegrense de nascimento e mora em Cachoeirinha desde 2008. A partir de hoje, reforça o time do Seguinte: com a missão de apresentar aos internautas-leitores o melhor do jornalismo da região.

    Nos últimos anos Eduardo Torres se dedicou à cobertura policial na Região Metropolitana de Porto Alegre com ênfase ao jornalismo investigativo. Nos bons tempos do velho Correio de Gravataí, um dos destaque do trabalho de Eduardo esteve ligado às questões da preservação ambiental e do Rio Gravataí.

    --- Gosto de investigar bastante, buscar boas histórias e contar boas histórias. Gosto de fazer jornalismo --- sintetiza o profissional sobre o que podem esperar as pessoas que acompanham o Seguinte:.

     

    : Equipe Seguinte: tem Guilherme, Roberto, Rafael e Silvestre. Na frente, o veterano-novato Eduardo Torres

     

    O Chefe

     

    Na opinião do diretor Roberto Gomes de Gomes, a ampliação da equipe editorial do Seguinte: ganha reforço com uma contratação de “encher aeroporto”, como se costuma dizer.

    --- O Eduardo Torres é um jornalista completo, daqueles que se pode confiar qualquer pauta e sabe que o resultado sempre vai surpreender, positivamente. Quando esteve conosco por muitos anos no Correio de Gravataí, era a garan