Dorival Júnior desapareceu na manhã de quarta | ARQUIVO PESSOAL
por Eduardo Torres | Publicada em 30/11/2018 às 13h23| Atualizada em 03/12/2018 às 11h06
Os últimos dois dias têm sido angustiantes para a família do empresário Dorival Cândido Luz de Oliveira Júnior, proprietário da loja San Remo Veículos e filho do ex-prefeito de Gravataí. Ele não é visto na cidade desde a manhã de quarta-feira, e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Gravataí investiga o caso.
A última informação confirmada à família de que o Corolla cinza, no qual Dori, como é conhecido o homem de 55 anos, teria saído da sua loja antes das 8h30min de quarta, foi registrado pelas câmeras das concessionárias cruzando o limite entre o Paraná e o estado de São Paulo. Informação ainda não confirmada pela polícia gaúcha dá conta de que o veículo já teria sido encontrado, fechado, em São Paulo. Não haveria danos no carro.
LEIA TAMBÉM
COM VÍDEO | Dorival, primeiro deputado de Gravataí
Mas a polícia ainda não sabe se o carro foi roubado ou o que aconteceu desde a saída de Dori da loja.
— Ele saiu cedo de casa e avisou à esposa que iria para a loja, mas saiu cedo de lá e, o que foi estranho, deixou até o celular em cima da mesa. Não tivemos mais nenhuma notícia dele — diz a irmã, Sônia Oliveira.
A polícia não descarta nenhuma possibilidade até o momento. O delegado Rafael Sobreiro, que responde interinamente pela DHPP, não há qualquer indício que dê conta de um sequestro até agora, já que ninguém procurou a família.
Dori é casado e pai de três filhos. A polícia investiga os últimos passos do empresário antes do sumiço.
AJUDE A ENCONTRAR
: Se você tiver informações que ajudem a polícia a encontrar Dorival Júnior, informe pelo 181 ou (51) 3945-2741
redacao@seguinte.inf.br
Roberto Gomes | DIRETOR | roberto@seguinte.inf.br